domingo, 9 de outubro de 2011

Você


O tempo carrega tudo...
Ele leva lembranças, algumas ficam, mas a maioria se vai...
Ele leva lugares, que são mudados, transformados...
Ele leva amores que não eram verdadeiros, mas que nos ajudaram a crescer e nos preparam para o maior e último...
Ele leva sentimentos, tanto os bons quantos os ruins, pra que possam vir outros melhores, e alguns piores também...
Ele leva traumas, nos faz esquecer das coisas desagradáveis que vivemos...
Só não queria que o tempo tivesse passado tão rápido, e levado você...
A única coisa que eu não aprendi a entender e olhar com racionalidade, é o fato das pessoas que amamos irem embora... Simplesmente deixarem de existir...
Ficaram as fotos, as lembranças - que com o tempo vão ficar menos nítidas - ficou a saudade, ficou a vontade de ter mais um dia ao seu lado, ficaram suas coisas, deixadas ali do jeito que gostava que ficassem, ficaram os compromissos que você tinha marcado, as história que você viveu, e as marcas que deixou por onde passou e na vida de quem teve a bela oportunidade de conviver com você...
Não dá mais pra agradecer por tudo, pra dentro dos seus olhos eu nunca mais vou olhar, nem terei de novo, por um único segundo que fosse, o calor do seu abraço e sua voz dizendo que vai ficar tudo bem...
Entre lágrimas e sorrisos, eu tento agora continuar com sua eterna ausência...
Ainda estou aqui, você nunca será substituído, mas sei também que a vida vai seguir normalmente...
Fica comigo o alívio de ter dentro de mim, a certeza de que vivi com você o melhor que Deus nos deu. As últimas palavras que trocamos não poderiam ter sido melhores, e os momentos não poderiam ser mais agradáveis!...

Querido leitor, nunca deixe de dizer tudo que tem pra dizer, para depois, para outro dia, outro momento, nunca despeça de alguém sem que esteja tudo bem, jamais deixe de demonstrar o quanto as pessoas que você ama são importantes...
O depois pode ser tarde demais, e significar um arrependimento que chega a ser pior que a dor da saudade imutável...

Você deixou o seu melhor em mim, disso me lembrarei...


                                                                                                                                                                  Susan Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário