quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Itajubá, 19 de Outubro de 2011

  Querido amor,

  Estive dispersa nos últimos tempos por conta de pessoas erradas que conheci... Andei desacreditada da possibilidade de relacionamentos darem certo, cheguei ao ponto de ter certeza que preferia ficar sozinha à tentar de novo. De fato as tentativas frustadas de acreditar e fazer dar certo me deixaram cansada demais para pensar em recomeçar...
  Hoje estive pensando em quantas alegrias eu iria perder se me fechasse mesmo à todos, coloquei na balança, de um lado a facilidade e descomplicação de ser solteira, toda a liberdade e alívio de não ter responsabilidades que vem com o tempo e aprofundamento da relação, do outro a falta que me faria alguém pra compartilhar a vida, alguém que fosse parte de mim, que me ajudasse a continuar quando estivesse difícil, e dividisse comigo as alegrias da vida, que são muitas... Embora eu tivesse certeza de que o lado 'solteiro' da balança fosse pesar muito mais, quem quase tocou o chão foi o outro lado... Mudando assim minha maneira de pensar.
  Escrevo-lhe hoje, meu amor, para pedir que não desista, como eu quase desisti, que continue tentando, mesmo que fique difícil e pareça que nunca vamos nos encontrar, que nunca vamos ter um ao outro. Continue firme, viva, seja feliz, e espere um pouco mais, sei que em breve vamos estar juntos, e todo tempo de espera vai ter valido a pena...
  Eu estou aqui sonhando acordada com você... Sei que você, onde quer que esteja, está sonhando comigo... Estou esperando por você, e sei que também está a esperar por mim...
  Nos encontramos num futuro não muito distante!
  Ansiosamente...


Susan Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário