segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O melhor amigo

Quando encontro a dor que esmiúça o coração, é só nos braços dele que encontro conforto...
Quando as intempéries chegam e não tenho pra onde correr, é na doce presença dele que encontro força...
Quando as coisas mais nítidas perdem o sentido, é nele que encontro a direção...
Quando tudo me cansa e o desânimo se convida a ficar por perto, é envolvida no amor dele que encontro a vontade de continuar...
Quando o medo me envolve de tal forma a me tirar o fôlego, é nas palavras dele que encontro estabilidade e segurança...
Quando já não há mais companhia e alento nas pessoas que me rodeiam, é nele que tenho o consolo inigualável...
Quando as dúvidas me perturbam, é ele quem me ensina, a viver, a entender, a amar...
Quando a felicidade é tanta, que não cabe no sorriso e não é passível de explicação, é à ele que agradeço, pois sei que tudo vem das mãos dele...
Quando vejo o impossível se desfazer diante de mim e as dificuldades correrem, as lágrimas de sincero agradecimento são rendidas à ele...
Quando me sinto sozinha, é a inexplicável presença dele que me envolve...
Do despertar ao fim da noite, é ele que está comigo...
Nas horas em que clamo por auxílio ou alívio, ele é o melhor amigo...
Nas horas em que tudo é tão incrivelmente perfeito e bom, ele é a melhor companhia...

Ele tem o melhor abraço, as melhores palavras, a mais doce presença, o mais puro amor...
Ele é pra mim, o Ser indispensável, sem o qual não posso continuar a existir.
É meu maior amor, minha melhor razão para viver, minha melhor companhia, meu melhor protetor, meu melhor consolador!

Querido Espírito Santo, amo-Te demais, És tudo para mim!
Obrigada, doce Espírito, por me ensinar todas as coisas, e estar sempre comigo, seja qual for o lugar que eu esteja, Tua presença, meu Amigo, é o meu melhor presente! És sempre bem vindo!


Susan Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário