quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quando o abstrato se torna palpável...


    Seu sorriso,
    Posso tê-lo a qualquer momento, e contemplá-lo em qualquer lugar...
    Mesmo com a sua ausência.


    Seu olhar,
    Posso senti-lo penetrar o meu, e consigo entender o que ele diz...
    Ainda que você não esteja comigo.


    Poderia, eu, viver a vida que me está disponível e pronta, e me contentar com ela
    Mas nela, não há você.
    Por mais cômodo que pareça ficar aqui, eu ainda prefiro o incerto: o terreno de amanhã.


    O hoje, sempre me despeja inúmeras coisas, algumas tentadoras,
    Desfruto dele, sim, com certeza.
    Mas continuo andando em direção ao amanhã, porque eu sei que nele, está você.


    Não ousaria dizer, que agora, não sou feliz,
    Mas eu carrego dentro de mim a certeza, de que com você, será ainda melhor!
    E vou confessar, essa certeza me mantém viva.


    Esse você, digo agora que, não tem necessariamente que ter um corpo,
    Não tem por obrigação ser humano, nem possuir uma forma exata...
    Porque cada um de nós tem um 'você' especial.


    Ele pode ser o emprego almejado, o casamento sonhado,
    Pode ser até mesmo uma coisa incerta, mas que nós acreditamos que existe,
    Que vai chegar. Mesmo que não saibamos bem o que é, quando acontecer, saberemos...


    O sorriso que contemplo hoje, é de você, querido amanhã,
    Que vai me fazer ter a certeza, de que tudo valeu a pena,
    E certamente me trará o alívio, de quem lutou... Mas venceu!


    O olhar que inunda o meu, é de você, querido amanhã,
    Que vai me permitir com alegria, voltar os olhos para trás
    E saber que tudo me ajudou chegar até aqui.


    Você, é pra mim agora, meu amanhã.
    E cada um de nós tem um... Acredito que não há alguém no mundo,
    Que não aguarde um 'você', seja ele qual for...


    Ah, não sei se alguma vez já conseguiu imaginar a possibilidade de viver
    Um momento eterno em um só olhar, entender um sentimento num único abraço,
    E ver o futuro sonhado através de um sorriso... Mas no meu amanhã, eu viverei isso,
    E sabe, vai ser com a pessoa, pela qual eu esperei minha vida toda...


    Quando meu amanhã (você), chegar, tudo que é abstrato se tornará palpável,
    Então vou dizer, com a voz mais realizada e feliz, e com o mais intenso brilho nos olhos:
    Finalmente, amanhã, você chegou...
    Estava lhe esperando... *-*


Susan Oliveira

2 comentários:

  1. A cada texto seu fico mais perplexo com tanta criatividade e sentimento que existe em você!
    Meus parabéns, Susan.

    Muito bonito o seu texto *___*.
    Queria eu ter este dom com as palavras. rs.
    É uma invejinha boa *-*

    \o/

    ResponderExcluir
  2. rs
    "Queria eu ter este dom com as palavras. rs."
    Estás brincando né?! Você sim, tem este dom.

    Muito obrigada, Filipe! É uma honra ler essas palavras, vindas de você! *_*

    ResponderExcluir