quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ei, você!



       Ei, você! Não desista! O bater do martelo só ocorre mesmo quando o último suspiro é dado. Enquanto há vida, podemos recomeçar, enquanto bater o coração, bombeando a vida pelo corpo, é possível reconstruir, modificar, melhorar.
       Ei, você! Não pare! Não desanime porque ficou difícil e estás cansado. Suporte um pouco mais, prossiga! O que nos espera em frente é sempre melhor do que o que ficou para trás, ainda que seja fato irrevogável que dificuldades virão, estas, tenha certeza, são as pontes para os novos e extraordinários momentos.
       Ei, você! Sorria! O simples fato de respirar é uma dádiva... Você pode olhar as estrelas, ainda que estejam por cima das nuvens, você sabe que elas estão lá, assim como a coragem, para enfrentar, para lutar, para buscar, você a possui, ainda que esteja por cima das nuvens do enfado de dias iguais.
       Ei, você! Abra seus olhos! A luz que sai deles é a que lhe guia em dias escuros. Veja! Você pode enxergar coisas incríveis se estiver olhando com o coração aberto.
       Ei, você! Acredite! O amor, aquele antigo, careta, estranho, apavorante, ele existe! Não é um mito. Desate-se! Você pode vivê-lo. Sempre é tempo para encontrá-lo e iniciar uma nova caminhada...
       Ei, você! Viva! Não se permita apenas existir. Escreva sua história, cometa loucuras, faça o que tiver vontade, respeitando sua moral, faça valer a pena, aproveite! Você só tem uma vida. Use-a da melhor forma que puder!

Susan Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário