quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Impassível de explicação

     Sabe quando o coração sente e vive, coisas que não conseguiríamos expressar aos outros, mesmo que nos esforçássemos muito?
     É, aquele sentimento... Seja ele de esperança, mas daquelas que brotam da alma, daquelas que levam nosso pensamento ao futuro realizado, e nos trazem uma felicidade incalculável pelo simples fato de acreditar; seja ele de amor, mas aquele amor arrebatador, que nos faz sentir que estamos livres pra andar sem tocar o chão; ou seja ele de anseios, sonhos, daqueles que nos tiram o fôlego quando nos lançamos a imaginá-los...
     Posso sentir algo semelhante agora... Talvez um misto de curiosidade e fantasia, saudade e nostalgia, felicidade e receio... Sim, é isso!
     Curiosidade por sua personalidade que ainda me é oculta por trás da gentileza e intelecto, que tanto me fascinam... Fantasia por me deixar levar pelos caprichos da mente, que me levam para junto de você, e me fazem viver momentos inesquecíveis.
     Saudade, porque embora eu não lhe tenha por perto, os, diria poucos, momentos que tenho em sua companhia, deixam saudade no minuto em que terminam, e fica a vontade de que chegue logo o próximo encontro... Nostalgia, porque estar em sua companhia multiplica a vontade de estar contigo, e o sentimento de saudade aumenta a cada instante.
     Felicidade, é por ter tido a honra, o imenso prazer, de lhe conhecer, e, ainda que pouco, poder ter sua atenção, seu carinho, sua presença, ainda que distante. Foi um presente sem tradução... Receio, pelo medo de perder-lhe, de desagradá-lo, ou de alguma forma, frustar expectativas, ou quebrar o encanto que paira...
     Parece um tremendo exagero, mas é isso que vivo quando estou em sua companhia... O que se passa dentro de mim, não é passível de explicações, nem está sujeito à julgamentos, é apenas, indescritível... Não é algo  comum, não é um amor carnal, não é uma atração física. Vai mais além... Muito mais além.
     Sabe quando o coração sente, e vive coisas que não conseguiríamos expressar aos outros, mesmo que nos esforçássemos muito? Rs, é o que sinto por você...
     Sou grata aos céus, pelo imenso prazer de lhe ter conhecido! Por ter-lhe como parte relevante em minha vida, eu hoje, sou mais feliz...


Susan Oliveira.

2 comentários:

  1. Meu Deus, Susan!

    Eu acabei de ler o seu blog e fiquei realmente estarrecido!
    Que honra ter tido a oportunidade de ler este texto! *___*!

    Meus sentimentos realmente se embaralharam enquanto viajava com cada palavra escrita!

    Você escreve MUITO, mas, MUITO bem! Realmente, não sei o que dizer!

    Feliz é a pessoa mencionada pelas suas mais belas entrelinhas! Esta tem, sem dúvidas, uma grande honra!

    *_*

    ResponderExcluir
  2. Honra mesmo, é receber um comentário como este, vindo de alguém que não poderia ser mais considerável e admirável!

    Sinto-me lisonjeada por tal elogio, sua gentileza é notável!

    *-*³

    ResponderExcluir